Na noite da última terça-feira (07), o Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Turismo, da SEMTEC - Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, junto a Escola Adventista de Guaíra, e a ACIAG - Associação Comercial Empresarial de Guaíra, promoveu a Cantata de Natal, na Av. Mate Laranjeira, em frente ao Hotel Gaúcha.

Este evento marcou o início das atividades previstas no cronograma do Natal da Integração 2021, uma série de ações para celebrar o fim do ano no Município de Guaíra.

Os alunos da escola realizaram um momento temático com apresentação artística e cultural, por meio do coral e das encenações no local.

À frente de honra foi composta pelo presidente da ACIAG, Jair Schlemer; secretário da SEMTEC, Marcelo Ronnie; diretora de Turismo, Ana Foletto; diretor da Escola Adventista, pastor Eduardo Jacinto.

Na oportunidade, as autoridades destacaram a grande alegria transmitida na celebração, e parabenizaram a escola pela apresentação realizada. Ainda, agradeceram à equipe do Hotel Gaúcha pela cessão do espaço para a ação.

As representantes do Hotel Gaúcha também foram convidadas a fazer o pronunciamento, onde reforçaram a parceria e parabenizarma o evento.

Ao final, houve a chegada do Papai Noel, no carro do Corpo de Bombeiros, onde as crianças e demais cidadãos interessados puderam posar para fotos com o bom velhinho.


DICSI - Texto: Andressa Teleste/Foto: Gabriel Gurjão/Revisão: Cíntia Marques