O Município de Guaíra, na noite de ontem (14), recebeu a Orquestra de Sopro de Marechal Cândido Rondon na praça Duque de Caxias, realizando um grande espetáculo.

A banda é liderada pelo maestro Patrick Furlan Schultz e é atualmente formada por 20 membros, o show foi um incrível, contagiando cada pessoa que esteve presente na praça admirando o espetáculo com um repertório fantástico.

"É um imenso prazer receber essa Orquestra de Sopro no Município de Guaíra, com esses músicos de excelente qualidade, foi um belo espetáculo com músicas incríveis, esperamos recebê-los mais vezes em nosso Município". Disse o Prefeito Heraldo Trento.

A Orquestra de Sopro de Marechal Cândido Rondon foi fundada em 1977, é uma organização sem fins lucrativos cuja filosofia é a solidariedade e o auxílio mútuo, a orquestra se apresenta em cerimônias cívicas na cidade e apresentam-se em municípios vizinhos, quando convidados.

O público que esteve presente, elogiou bastante a banda, pela incrível qualidade musical que acaba contagiando as pessoas durante a apresentação.

DICSI - Texto/Foto: Danilo Faitão /Revisão: Cíntia Marques