A Feira do Produtor de Guaíra, tem a tradição que une qualidade e recreação

O Município de Guaíra, é agraciado com um espaço único que se tornou tradicional na comunidade local e uma atração imperdível para os visitantes: A Feira do Produtor. A feira é um ponto de encontro essencial para os guairenses e turistas que exploram as riquezas do município.

A Feira do Produtor, regida pelo decreto municipal n.º 305/2015, é realizada todas as quartas-feiras das 13h às 23h, e aos sábados das 06h às 13h na linda Praça Duque de Caxias. A feira proporciona aos guairenses a oportunidade única de adquirir produtos frescos, orgânicos e de alta qualidade. Toda quarta e sábado, a feira se transforma em um paraíso hortifrutigranjeiro, e se destaca com diversas opções para os amantes dos produtos vindos direto do campo.

Em algumas datas especiais a atmosfera é animada com muita música e atividades que garantem a diversão de todos. As crianças encontram seu espaço nos parques e brinquedos, e criam memórias felizes enquanto os pais exploram as delícias locais.

Ao longo dos anos, a Feira do Produtor de Guaíra se tornou mais do que um mercado, é um elo que une a comunidade em torno do comércio local, da alimentação saudável e do entretenimento familiar. É um evento que destaca o orgulho da cidade e reforça a importância do apoio aos produtores locais.

Portanto, se você busca produtos frescos, momentos alegres e uma conexão genuína com a comunidade, não deixe de visitar a Feira do Produtor de Guaíra. Venha fazer parte dessa tradição que encanta a todos e torna Guaíra um lugar verdadeiramente especial.